• Ligamos
    pra você
  • Fale com
    o corretor
  • Busca por
    filtros

    Selecione os campos para filtrar sua busca

Novidades

Notícias - 18/04/2019

Elmo Engenharia é destaque no prêmio "Os Maiores do ISS" em Goiânia

As empresas que mais contribuem para arrecadação do Imposto sobre Serviços (ISS) na capital foram homenageadas pelo jornal O Popular e a Prefeitura de Goiânia com o prêmio Os Maiores do ISS. O imposto, uma das principais fontes de recursos da administração municipal, viabiliza a prestação dos serviços públicos para a população da capital e investimentos em escolas, creches, ginásios, postos de saúde, asfalto e outros benefícios.

A 12ª edição do evento Os Maiores do ISS, realizada no último dia 17 de abril no Oliveira’s Place, reuniu autoridades políticas, dirigentes empresariais, diretores do grupo Jaime Câmara (GJC) e empresários. A premiação contribui para uma maior conscientização sobre a importância do recolhimento do tributo, que, no ano passado, somou quase R$ 612 milhões na capital, contra 536,8 milhões em 2017.


Guilherme Pinheiro (diretor comercial Elmo), Alesandro Melo (secretário municipal de Finanças), Gustavo Pinheiro (diretor financeiro Elmo),
Jaime Câmara Júnior (presidente grupo Jaime Câmara), Iris Rezende (prefeito de Goiânia) e Cleusa Mascarenhas (Fundação Telefônica Vivo) durante a premiação


O prefeito Iris Rezende ressaltou que as Maiores do ISS são organizações econômicas responsáveis pela geração de empregos, oportunidades e renda, cooperando com o município por meio de tributos que se traduzem em obras e serviços para promoção da seguridade social e criando condições para a dignidade e cidadania. Ele lembrou que, após dois anos de rigoroso ajuste fiscal, o município alcançou o equilíbrio nas contas públicas, com crescimento de 20% nas receitas, 2,3% nas despesas e superávit de R$ 148 milhões.

A Elmo Engenharia foi destaque na premiação e ganhou o título de Empresa Amiga da Cidade de Goiânia, concedida pela implantação e construção do Parque Urbano Ambiental Macambira Anicuns, obra entregue no ano de 2018. Além disso a empresa ficou no 7º lugar no ranking dos maiores contribuintes do ISS na categoria Construção Civil.

Segundo o diretor comercial da empresa, Guilherme de Rezende Pinheiro, a Elmo Engenharia orgulha-se de estar entre os maiores contribuintes de impostos sobre serviços (ISS) e agradece ao jornal O Popular e a prefeitura de Goiânia pelo reconhecimento.

O grupo Elmo completou 41 anos de atividade em 2019 e mantém em sua filosofia empresarial a busca pela qualidade e eficiência dos serviços prestados, além do respeito à comunidade e ao meio ambiente.

Compartilhe

Outras novidades

Ver todas
Ver todas