• Ligamos
    pra você
  • Fale com
    o corretor
  • Busca por
    filtros

    Selecione os campos para filtrar sua busca

Novidades

Notícias - 16/07/2020

Residencial Padre Pereira é destaque na primeira Feira de Imóveis Virtual de Goiás

O evento on-line será realizado entre os dias 25 de julho e 1º de agosto

O empreendimento de 2 quartos da Elmo no Jardim Mariliza estará a venda por meio de uma plataforma desenvolvida especialmente para a Feira de Imóveis Virtual 2020, o interessado pode acessar e realizar a busca dos imóveis que desejar. O número do WhatsApp dos corretores também será disponibilizado aos consumidores para esclarecimento de dúvidas e compra do imóvel escolhido. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma e sejam gerados em torno de 300 a 400 negócios.


O evento conta com o apoio da Caixa Econômica Federal, que irá antecipar a análise de todos os empreendimentos ofertados para viabilizar a aprovação do financiamento em até cinco dias. “A Caixa também vai trazer outras boas notícias: além de juros baixos e também fixos, o Imposto Sobre Transmissão de Imóveis (ISTI) e o registro podem ser acrescidos no valor do financiamento, o que alivia o cliente deste gasto no início”, revela o presidente da Ademi-GO, Roberto Elias Fernandes.

A Feira de Imóveis Virtual 2020 é uma parceria da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Fórum Goiano da Habitação, Sindicato da Habitação (Secovi-GO), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU).

Compartilhe